✅ Revenda de Hospedagem cPanel WHM para Hostings e Agências

Revenda cPanel WHM

A Revenda de hospedagem cPanel WHM muitas das vezes é o carro chefe de muitas empresas de hospedagem de sites. A revenda de hospedagem não é apenas para outras agências de hosting, e sim para Desenvolvedores, Agências Digitais, Produtores e Afiliados.

Particularmente, no início da minha carreira, comecei adquirindo uma revenda, onde eu hospedava sites de meus clientes. Alguns anos depois que fui me aprofundar e especializar em servidores cPanel WHM. Isso mostra que muitos desenvolvedores e agências estão a procura de Revendas cPanel, pois eles mesmos podem gerenciar todas as contas cPanel sem que o cliente saiba que o site está em outra empresa.

Projeto Revenda cPanel

Trabalhamos montando todo um ambiente de Revenda cPanel, esse serviço não é limitado apenas para agências de hosting, se você é um programador, agência ou profissional web e deseja comercializar hospedagem cPanel, é o melhor serviço e personalizado que existe! Projeto cuidadosamente focando em tipos de negócios, ou seja, iremos montar algo que realmente irá atender seu ramo.

Para ter este serviço, você precisará de:

  • 1 Servidor VPS de no mínimo 4GB de RAM e 100GB de Disco
  • 1 Licença VPS cPanel
  • Contratar meu serviço 😛

Iremos discutir sobre as capacidades do VPS e de quantas revendas poderá criar e seus limites. Se você já possui muitos clientes, iremos planejar outros cenários com servidores que vão atender a demanda.

Entre em contato comigo para discutirmos e realizar um orçamento personalizado para seu negócio.

 

Alex Freelancer

Mais Artigos

Serviço para Desktop Remoto em Cloud na Amazon AWS

Com todos os problemas envolvendo a pandemia do Coronavírus (COVID-19) no ano de 2020 surge cada vez mais a necessidade de pensarmos em estratégias e soluções para que os processos e serviços da empresa sejam

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
Olá, vamos conversar?